SEJA UM MEMBRO, CLIQUE EM PARTICIPAR DESTE SITE.

Seguidores

quarta-feira, 13 de junho de 2012

MUSEU DA ENERGIA - TURMA 1304

  A turma 1304, da professora Jéssica, teve a oportunidade de visitar o Museu da Energia, reforçando de forma lúdica os estudos sobre Sustentabilidade. A visita ocorreu no dia 11/06, em virtude do mau tempo, não foi possível brincar no parque das energias, mas todos aproveitaram muito  as atividades interativas dentro do museu e a peça teatral exibida, que arrancou muitas gargalhadas.





Peça Teatral "A Incrível História do Pirata e o Dono do Fim do Mundo"
Complementando os circuitos de visitação realizados no período da tarde, o Museu da Energia apresenta no Teatro do Centro Cultural Ligh a divertida e incrível história do pirata Barba Negra e o dono do fim do mundo, tendo como pano de fundo as questões da sustentabilidade ambiental e da ética, dispostas de maneira lúdica, motivando e escoltando a sempre atraente história da luta do bem contra o mal. 
 
 

 



 A iniciativa é da empresa Light que gerencia a distribuição de energia elétrica e outros serviços no Rio de Janeiro. Além disso, o Museu da Energia tem a pretensão de estimular mudanças de atitude no consumidor de energia elétrica, combatendo os desperdícios e as ligações clandestinas, que tanto prejudicam a sociedade.


Aceita um desafio?






Serviço

Centro Cultural Light
Endereço: Avenida Marechal Floriano, 168 – Centro – Rio de Janeiro/RJ
Horário de Funcionamento: segunda a sexta, das 13h às 16h
Capacidade de atendimento diário: 120 pessoas
Agendamento:  www.museulight.com.br

Um comentário: